Hola!soy Lorena, este espacio va dedicado a todos los que como yo buscan una forma de expresar su creatividad,todos estos trabajos estan realizados con mucha dedicación y gusto por las artes decorativas. Estaré disponible para intercambiar ideas,aclarar,aprender y enseñar, el objetivo de este blog es incentivar la artesania como terapia y el fortalecimiento de la auto-estima. Espero que les agrade y dejen sus comentarios. ----------------- ♥ " Dios, dame serenidad para aceptar las cosas que no puedo modificar,coraje para modificar aquellas que puedo,y sabiduria para reconocer las diferencia entre una y otra".♥

lunes, 20 de diciembre de 2010

MIMOS RECIBIDOS

GRACIAS ISABELLA!!!!!! http://fondosparablogisabella.blogspot.com/
POR ESTA FELICITACIÓN


RECIBÍ ESTE MIMO DE ROSE
http://rosefrizeira.blogspot.com/
GRACIAS!!!!


11 comentarios:

Roos dijo...

Hola Lore!!!
Ya me guardé tu tarjetita, es hermosa, gracias!!!
Mañana la llevo a mi casita!
Que te trate bien el calooooooooor!!!
Luego te saludo mejor antes del 24!!!
Besotes
Roos

ALESSANDRA dijo...

Ciao lore, passavo per farti un salutino ed augurati un sereno e felicissimo Natale!!!

Marli dijo...

Olá Colega!!!
Muito obrigada pelo carinho.
Aproveito para desejar a você e toda sua família um FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO. QUE TODOS SEUS SONHO PARA 2011 SE REALIZE.
FIQUE COM DEUS.!
Abraços,
Marli

Australia dijo...

Preciosa!!!!!!!!!!!!!!!
Un besote y Feliz Navidad.

Nuestras meriendas y manualidades dijo...

Lore,te deseo una Feliz Navidad
Besos:Mayte

Káthia Marchand dijo...

Lore meu amor,

Muito obrigada por sua amizade, por suas visitas, e o carinho indispensável de sempre!

Muito obrigada mesmo!

Esta madame aqui, deseja prá vc e sua família, um Natal de muito Amor e paz, com bençãos do Senhor Jesus.


Beijinhos no teu coração!

Káthia.

Amparo dijo...

Hola Lore, unos mimos preciosos, gracias por tu postal, me la llevo con tu cariño.
Te deseo una Feliz Navidad llena de cariño, el mismo que dejas a tu paso.
Te quiero preciosa

Joana e Sofia dijo...

Boas Festas!

cantinho-da-mama

BETTINA CARACOCH dijo...

grecias lore,por ser tan amable siempre. Te deseo un muy buen año,gracias por estar siempre,divino ,tu blog besoss

Cátia Amélia dijo...

Agradeço do fundo do meu coração a você que considero como amiga de verdade;não me importo com a distância, o importante é que temos consideração uma com a outra e dividimos o amor por artesanato!
Um ANO NOVO de muitas realizações pra você amiga e que em 2011 estejamos aqui sempre juntas!
Beijinhos no coração!

Paula dijo...

Boa noite amiga Lorena!!!! Acabei de conhecer seu blog e estou ENCANTADA!!!! Com vc, seus trabalhos e principalmente esses cantos de passarinhos, que parecem estar voando aqui no meu quarto...
Amiga, saiba que vc é mmuito especial... apesar de não conhecê-la, e de ter chegado aqui por um acaso, me sinto muito á vontade em seu blog. Tenho uma única filha, que é a rasão da minha vida, e por
coicidência tem seu nome "Lorena", minha Lore...
Foi um prazer enorme conhecê-la, quando tiveres um tempinho, venha me conhecer...
Um grande e fraternal abraço,
Paula Fonseca.

atelierpaulafonseca.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails

online

mis visitas del mundo